Perguntas Frequentes | Lojas Mabi

Estaremos a disposição de Segunda a Sexta das 10:00 as 16:00.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito (em até 4x). 

Como faço para saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e distância entre a loja e sua cidade. Você saberá antecipadamente informando seu CEP, antes de finalizar a compra.

Por onde vocês enviam minha compra?

Trabalhamos em parceria com os  e enviamos para TODO o Brasil!

Ressaltamos que o prazo e o valor da entrega é estipulado pelos Correios, sendo que nossa Empresa não se responsabiliza pelos prazos e valores estipulados por este.

Vocês demoram para despachar meus produtos? Já quero usar!

Estaremos comprometidos a enviar em até 02 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e logistica dos Correios, sendo que NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por atrasos e não cumprimento do prazo estipulado causado pelos Correios, sua logística e entrega. Caso haja algum atraso em sua encomenda, entre em contato diretamente com os Correios, com seu Código de Rastreio em mãos, que nós fornecemos, e tire todas as suas dúvidas.

Como faço para trocar?

Segue abaixo nossas regras e um passo-a-passo para efetuar sua troca. Pedimos MUITA atenção com as regras, pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá? O nosso combinado vai ser o seguinte: 

1️⃣ Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da sua compra. Assim, chame nosso WhatsApp de Troca (65) 99933-8978, comunique a devolução e envie o produto de volta dentro deste prazo. 

2️⃣ O produto tem que estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem, qualquer modificação e COM etiqueta (não efetuamos troca de peças sem etiqueta);

3️⃣ Assim que a peça retorna, é encaminhada ao setor responsável que terá 2 dias úteis para analisar a devolução;

4️⃣ Após a aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento, que é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Mas, e se a minha peça vier com defeito? 

Todas as nossas peças passam por um controle de qualidade rigoroso antes de serem enviadas, mas como trabalhamos com milhares de peças semanalmente, pode ocorrer. Entre em contato com nosso WhatsApp de Troca que faremos a devolução do seu pagamento. Lembrando que a peça deve ser devolvida e também passará por uma análise de nossa equipe. 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio ou motoboy.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou por não estar presente no momento da entrega, o frete ou Delivery será cobrado novamente, então tenham MUITA ATENÇÃO no momento de preencher os dados para envio e para entrega, e para receber a mercadoria no lugar escolhido.